Casa de Férias em Espanha


Mesmo do outro lado da fronteira há cada vez mais gente a oferecer casas de férias para estadias curtas. O mercado de arrendamento de férias em Espanha tem crescido imensamente nos últimos anos, basta para tal fazer uma pesquisa no google ou outro motor de pesquisa por “casa de férias em Espanha” e verá uma imensa oferta.

Assim, se gosta de passar as suas férias em Espanha ou está a ponderar fazê-lo e gosta de manter sua privacidade e de ter ao seu dispor as condições de que disfruta em casa,  pode sempre optar por procurar uma casa de férias em vez de procurar um hotel.

A língua é cada vez menos um obstáculo e além disso há vários sítios na Internet que garantem logo à partida uma relativa segurança para as suas reservas online. Decida o que pretende: casa de férias, apartamento ao pé do mar, apartamento na cidade ou uma quinta de turismo rural, por exemplo. Depois seleccione a zona para onde quer ir. E olhe que Espanha é enorme!

Na internet os melhores sítios para procurar casa de férias são por exemplo o Ferias-espanha.pt, Homeaway ou o Homelidays, são sites dedivulgação de casas de férias, sendo que o primeiro especializou-se em casas de férias em Espanha e os dois últimos em casas de férias em todo o mundo.

Férias-Espanha  pode ser pesquisado por regiões, costas, tipo de casa, número de quartos, etc. Os proprietários que lá têm os seus imóveis de férias gozam de uma certa confiança, pois já lá anunciam com sucesso há algum tempo. E o site preza o bom relacionamento entre hóspedes e proprietários, pelo que verifica periodicamente a qualidade das propriedade de férias aí anunciadas. 

Boas férias, olé!

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: