Casa de férias para a passagem de ano


Os últimos dias do ano estão a chegar, e com eles os preparativos para o Natal e fim-de-ano. Para nós não há como um Natal passado em família, seja a família nuclear: papá, mamá e filho ou filhos ou a família alargada. O que interessa é que seja passado com alegria, boas iguarias e muitos presentes no quentinho do nosso lar.

Já a passagem de ano é para muitos passada longe do lar, para este ano apresentam-se algumas possibilidades.Deixo-lhe aqui algumas em Espanha, recordo no entanto que em Espanha esta é uma festa passada em família, por isso será difícil encontrar eventos públicos:

Reveillon em Madrid

Porque não aproveitar que os miúdos estão de férias e fazer uns 4 dias em Madrid? Há voos low cost do Porto e Lisboa para Madrid a preços convidativos. Escolha um apartamento em Madrid ideial para a sua família. Depois visite a cidade e escolha um restaurante para o jantar, às 23:30 vá para as Portas do Sol e festeje o Ano Novo com os madrilenos.

Ano Novo em Barcelona

Igualmente encontrará voos a muito bom preço para Barcelona, a cidade de Gaudi, e já agora porque não ir em grupo? Vá com a família e amigos, e se levar crianças vá ao Poble Espanyol em Barcelona, uma parque temático que recria os mais importante edifícios de Espanha. Na noite da passagem de ano, novamente escolha um restaurante para o jantar, mas passe a noite na rua, na plaza Catalynia por exemplo.

Se for com amigos então faça uma festa de arromba na casa de férias que escolheu e aproveite uns dias antes e/ou depois para vistar a cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: