Casas de Férias em Espanha


Quando se aproximam as férias (férias grandes, férias da Páscoa ou Carnaval,… ou outras!), chega também a altura de pesquisar o local onde nos vamos abrigar.

Casa de férias ou hotel?

Opte por uma casa de férias: oferece espaço para todos, em vez do quarto de hotel partilhado entre pais e filhos. Não veja a cozinha como um local de trabalho: é mais saudável, podemos fazer os nossos pratos favoritos e além de pouparmos bom dinheiro em restaurantes (ou ainda, não ficamos limitados à igual selecção diária dos bufetes de hotel); podemos tomar as nossas refeições nos nossos horários! Podemos apreciar o nosso pequeno-almoço sem que no-lo tirem da mesa ou digam “Ah! Já passa das 10h a sala do pequeno-almoço já está fechada!” E como muitas das casas de férias têm piscina, podemos tomar banho na nossa piscina, só nossa, sem ninguém a incomodar!

Como pesquisar então uma casa de férias em Espanha?

Vamos à net, claro! “Pesquisar” no google… e horas depois ou dias depois ainda não sabemos onde ficar e já mandámos milhares de e-mails, a que já perdemos o rasto…
Ora vão para Espanha! No novo site Férias Espanha, a pesquisa de uma casa de férias é fácil e rápida. Comece por seleccionar o seu destino de férias: que tal umas férias na Costa da Luz, mesmo ao lado do Algarve, ou em Málaga, etc?

Seleccione então o tipo mais adequado de habitação de férias: apartamento de férias ou casa de férias, casa de praia ou casa rural, uma quintinha? Finalmente escolha o número de quartos que precisa, e outros extras que gostaria de ter e pesquise.

Pode guardar as que gosta mais na sua lista de favoritas e pode partilhá-las com amigos, envie uma mensagem directamente ao proprietário e como isso fica registado, pode assim acompanhar o processo da reserva.

Este site serve de ponte entre os hóspedes e os proprietários facilitando assim o contacto. Tem informações muito detalhadas das casas tanto em português como, as que são escritas pelos proprietários, em inglês ou espanhol. Fotos, calendário de ocupação e detalhes de preços. Todas as casas foram verificadas e o site recebe constantemente apreciações de hóspedes sobre as casas, pelo que é muito difícil haver fraude, tornando o processo de aluguer da casa de férias em Espanha bastante seguro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: