Alojamento em Barcelona


O encanto de Barcelona, a cidade de Gaudi, que nos enche os olhos de prazer e beleza, merece uma ou muitas mais visitas demoradas.

O Parque Guell, a Pedreira, a inacabada Sagrada Família deliciam o olhar e dão vontade de ficar a morar num destes apartamentos em Barcelona. A riqueza cultural da cidade nas suas ruas antigas do Barrio Gótico ou o passeio no meio da multidão nas Las Ramblas fazem-nos sentir a imponência desta cidade.

Enquadrado neste ambiente cultural, nobre e rico, o alojamento de férias em Barcelona são igualmente de grande qualidade, decoradas com atenção dada ao pormenor e sempre idealmente situadas para podermos fazer os nossos passeios e partir à descoberta da cidade.

apartamento ferias BarcelonaVeja-se por exemplo este apartamento de férias em Barcelona. O loft, desenhado para proporcionar uma estadia de alta qualidade num espaço aberto, com tudo o que é necessário e com muito charme. Virado para um terraço, é muito calmo, mesmo sendo central e ideal para um fim de semana a dois.

Localizado mesmo ao lado da Praça de Catalunha, daqui chega rapidamente às Ramblas e ao Barrio Gotico.

apartamento ferias BarcelonaOutra alternativa par quem viaja com crianças é este apartamento em Barcelona perto de La Pedreda de Gaudi. Ir para casa depois de um passeio é facil já que o apartamento está muito centralmetne localizado. Há um quarto de casal e um quarto com duas camas individuais, 2 casas de banho, uma cozinha moderna e funcional e tudo num ambiente cuidado e acolhedor.

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: