Férias em Benidorm


Benirdorm tem sido para muitos portugueses o destino de férias de gerações. Muitos foram lá na sua juventude, outros mantêm a tradição de passar férias em nas praias de Benidorm.

Apartamento de férias em Benidorm

Mas se calhar até agora poucos forma os que optaram por alugar um apartamento em vez de um quarto de hotel. Assim venho propor-lhe para as férias deste ano algo diferente. Na linha de mar, de frente para a praia de Levante e com uma vista excecional sobre Benidorm fica este apartamento de férias completamente mobilado e equipado com 100 m2.

Do apartamento uma varanda a quase toda a volta permite desfrutar desta paisagem enquanto se toma um bom pequeno-almoço, feito à nossa medida na cozinha completamente equipada.

O apartamento tem 3 quartos, um com cama de casal os outros dois com camas individuais, ideal portanto para uma família ou pequeno grupo de amigos. O espaço comum é amplo e confortável, excelente para preparar a saída para a praia ou para beber um aperitivo antes de sair para um dos muitos restaurantes e bares de Benidorm.

As compras fazem-se na rua em frente e nas proximidades do apartamento e como é costume em Benidorm há tudo o que faz falta nas imediações não sendo necessário um carro. para alugar este apartamento basta por-se em contacto com a proprietária que fala espanhol e inglês e está sempre disponível para qualquer esclarecimento adicional que precise. A língua não vai ser aqui um impedimento!

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Férias em Benidorm”

  1. ana Says:

    qual o precio para o mes de julho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: